Estima-se 40 milhões de mortes em 2020 - COVID-19

Estimamos que, na ausência de intervenções, o COVID-19 resultaria em 7,0 bilhões de infecções e 40 milhões de mortes em todo o mundo este ano. Estratégias de mitigação focadas na proteção idosos (redução de 60% nos contatos sociais) e desaceleração, mas não interrupção da transmissão (Redução de 40% nos contatos sociais para uma população mais ampla) poderia reduzir esse ônus pela metade, salvando 20 milhões de vidas, mas prevemos que, mesmo nesse cenário, os sistemas de saúde em todos os países será rapidamente sobrecarregado.

Portanto, nossa análise sugere que a demanda por assistência médica só pode ser mantida dentro da rápida adoção de medidas de saúde pública (incluindo testes e isolamento casos e medidas mais amplas de distanciamento social) para suprimir a transmissão, semelhantes às sendo adotado em muitos países no momento atual. Se uma estratégia de supressão for implementada rapidamente (com 0,2 mortes por 100.000 habitantes por semana) e mantida, então 38,7 milhões de vidas pode ser salvas, enquanto que se for iniciado quando o número de óbitos for maior (1,6 óbitos por 100.000 população por semana), então 30,7 milhões de vidas poderiam ser salvas. Atrasos na implementação de estratégias suprimir a transmissão levará a piores resultados e menos vidas salvas.

Além disso, estratégias de supressão precisará ser mantida de alguma maneira até que vacinas ou tratamentos eficazes se tornem disponíveis para evitar o risco de epidemias posteriores.

Nossa análise destaca as decisões desafiadoras enfrentado por todos os governos nas próximas semanas e meses, mas demonstra a extensão da qual ação rápida, decisiva e coletiva agora poderia salvar milhões de vidas.

O impacto da falta de atendimento adequado para casos mais graves de COVID-19 nesses cenários é difícil de quantificar, mas é provável que aumente significativamente a mortalidade geral. Como resultado, nós antecipar que os países que buscam mitigação, é provável que cenários de baixa renda sofrer um maior grau de excesso de mortalidade devido à falha do sistema de saúde - esse é um fator atualmente não capturado em nossas projeções de mortes totais.

Para cada país, estimamos os possíveis benefícios máximos da mitigação por meio de um política de distanciamento social na população em geral.

 

SUGGESTED CITATION Patrick GT Walker, Charles Whittaker, Oliver Watson et al. The Global Impact of COVID-19 and Strategies for Mitigation and Suppression. WHO Collaborating Centre for Infectious Disease Modelling, MRC Centre for Global Infectious Disease Analysis, Abdul Latif Jameel Institute for Disease and Emergency Analytics, Imperial College London (2020) doi.

O Impacto Global do COVID-19 e Estratégias para Mitigação e Supressão

Patrick GT Walker *, Charles Whittaker *, Oliver Watson, Marc Baguelin, Kylie EC Ainslie, Sangeeta Bhatia, Samir Bhatt, Adhiratha Boonyasiri, Olivia Boyd, Lorenzo Cattarino, Zulma Cucunubá, Gina Cuomo-Dannenburg, Amy O livro é um dos mais importantes da literatura brasileira e, por isso, é um dos livros mais procurados pelos leitores.

Gaythorpe, Lily Geidelberg, Nicholas Grassly, Will Green, Arran Hamlet, Katharina Hauck, David Haw, Sarah Hayes, Wes Hinsley, Natsuko Imai, David Jorgensen, Edward Knock, Daniel Laydon, Swapnil Mishra, Gemma Nedjati-Gilani, Lucy C Okell, Steven Riley, Hayley Thompson, Juliette Unwin, Robert Verity, Michaela Vollmer, Caroline Walters, Hao Wei Wang, Yuanrong Wang, Peter Winskill, Xiaoyue Xi, Neil M. Ferguson 1 , Azra C Ghani 1 Em nome da equipe de resposta do COVID-19 do Imperial College 

Centro Colaborador da OMS para Modelagem de Doenças Infecciosas

Centro MRC de Análise Global de Doenças Infecciosas

Instituto Abdul Latif Jameel de Análise de Doenças e Emergências

Colégio Imperial de Londres

Disponível para consulta e download: (https://www.imperial.ac.uk/search/?q=covid-19), publicado dia 26/03/2020, consultado em 28/03/2020, às 22h00.

Tradução - (https://translate.google)

 

 

Casos e mortes confirmados por país, território - COVID-19 

Guarda Compartilhada-SUSPENSÃO DE VISITA -COVID-19 

COVID19- A Cloroquina ainda não é uma Droga Eficaz 


Direito Ao Alcance De Todos