2. O Livro da Natureza

Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis;


"Pergunte, porém, aos animais, e eles o ensinarão, ou às aves do céu, e elas lhe contarão; fale com a terra, e ela o instruirá, deixe que os peixes do mar o informem.


Quem de todos eles ignora que a mão do Senhor fez isso?

 

O destino do homem é o mesmo do animal; o mesmo destino os aguarda. Assim como morre um, também morre o outro. Todos têm o mesmo fôlego de vida; o homem não tem vantagem alguma sobre o animal. Nada faz sentido!

 

Quem pode dizer se o fôlego do homem sobe às alturas e se o fôlego do animal desce para a terra?

 

Todos vão para o mesmo lugar; vieram todos do pó, e ao pó todos retornarão.
Em sua mão está a vida de cada criatura e o fôlego de toda a humanidade.
Portanto, a ira de Deus é revelada do céu contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça.


pois o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou.

Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.
Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.


Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.


Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.

 

Embora conheçam o justo decreto de Deus, de que as pessoas que praticam tais coisas merecem a morte, não somente continuam a praticá-las, mas também aprovam aqueles que as praticam.

 

Romanos 1:20,32

Jó 12:7-10

Eclesiastes 3:19,20

 

LIVROS ABERTOS NO JUIZO FINAL

 

 

Os Livros abertos no Juízo Final

Águia ou Galinha: Quem é Você?

Pastor de Igreja - Vínculo de Emprego configurado 

Pastor é Profissão e não mais Escolha Divina

Igreja é Condenada por Exigir "Vasectomia"

Regente de Coral na Igreja tem Vínculo de Emprego 

Igreja paga a Pastor R$ 8.083,00 reais por mês

Lei Proíbe Campanha Eleitoral Dentro da Igreja